<=Voltar para o site
Acesso a Área Restrita
Para vizulizar os cadidatos e necessário estar logado no site
Conta:
E-mail:
Senha:
Código de Segurança:
Click on me to change image

<=Voltar para o site
Para recuperar sua senha é preciso que você informe o E-mail que foi informado no ato do seu cadastro.
E-mail:
   
Pastor mostra foto de conversão de Zé do Caixão em igreja evangélica - Hora de Decidir - Por um Brasil mais justo e melhor!
Pastor mostra foto de conversão de Zé do Caixão em igreja evangélica
Post feito por pastor em rede social, mostra José Mojica acompanhado da mulher e de grupo de líderes da Igreja Adventista, em São Paulo.
  Matéria publicada em 31 de Janeiro de 2017 as 12:01:00
   
José Mojica, o famoso Zé do Caixão, esteve em uma igreja evangélica na noite do sábado, 28, e a visita agitou a internet. Conhecido por ser ícone em filmes de terror, ele surgiu bem diferente nas fotos publicadas por um pastor nesta segunda, 30, no facebook. Com calça social, blusão claro e sem o típico chapeu preto, Zé do Caixão apareceu com a mão no coração, recebendo oração, em uma das imagens publicadas na web. De acordo com o pastor Erzon Aduviri, Zé decidiu se batizar na igreja adventista do sétimo dia.

"Neste domingo o Zé do Caixão, juntamente com a esposa tomou a decisão pelo batismo na IASD Central Paulistana, no apelo do Pr. Luís Gonçalves. Louvado seja Deus!", escreveu.
Procurada pelo EGO, Liz Vamp, a filha de José Mojica, contou que o pai está indo a igreja acompanhada da mulher, Edineide Silva. "A esposa dele é evangélica, há um ano ela tem ido na igreja adventista. Eles eram casados, ficaram separados por 20 anos e voltaram quando ele estava doente. Meu pai vai com ela porque aquilo é importante para ela. Eu não gosto de igreja que se aproveita das pessoas, fico com o pé atrás, mas, enfim, ele está indo sim, está achando as pessoas legais e as pessoas estão tratando ele bem, é o que importa. Espero que eles sejam boas pessoas, acho legal ele acompanhar a esposa, mas queria deixar claro para os fãs que isso não vai afetar o trabalho dele", disse.
Nas redes sociais, internautas não acreditaram nas fotos de Zé do Caixão na igreja. Teve até quem dissesse que agora José Mojica tenha que mudar de nome e passar a se chamar 'Zé de Deus'. Já o outro disse que ele não vai mais poder fazer 'filme de terror aos sábados', para não quebrar o costume da igreja adventista.
 
 
Fonte: EGO
           
Enviar Comentários.
Veja também!
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
FACEBOOK
PUBLICIDADE
Temos 33 usuarios on-line.
© Todos os direitos reservados a VIA CONECTE
Desenvolvimento PROMIX WEB
"Os justos brilharão como a luz do sol no Reino de Deus" (Mateus 13:43)