<=Voltar para o site
Acesso a Área Restrita
Para vizulizar os cadidatos e necessário estar logado no site
Conta:
E-mail:
Senha:
Código de Segurança:
Click on me to change image

<=Voltar para o site
Para recuperar sua senha é preciso que você informe o E-mail que foi informado no ato do seu cadastro.
E-mail:
   
Real Madrid reeditará última final contra Atlético na semi da Champions - Hora de Decidir - Por um Brasil mais justo e melhor!
Real Madrid reeditará última final contra Atlético na semi da Champions
A Juventus, que só levou dois gols em toda a campanha, pega o Monaco
  Matéria publicada em 21 de Abril de 2017 as 10:04:13
   
Foram definidos nesta sexta-feira os confrontos das semifinais da Liga dos Campeões. Em sorteio realizado em sua sede, em Nyon, na Suíça, a Uefa antecipou que pela quarta temporada seguida haverá um time espanhol na final do torneio, já que Real Madrid e Atlético de Madrid se enfrentarão por uma vaga na decisão. A Juventus, que só levou dois gols em toda a campanha, pega o Monaco, do jovem Mbappé.
A semifinal entre Real e Atlético terá um ambiente especial. As equipes que decidiram o título da última Liga dos Campeões, com a equipe de Cristiano Ronaldo levando a melhor, voltarão a se encontrar, e inevitavelmente já se fala sobre uma possível chance de vingança Colchonera. Depois de perder também a final contra o Real Madrid em 2013/14, em Lisboa, o Atleti quer, enfim, realizar o sonho de erguer a “orelhuda”.
Esse também será o último clássico de Madri no estádio Vicente Calderón. O Atlético irá decidir a classificação para a final da Liga dos Campeões em casa, já que a ida acontece no Santiago Bernabéu. Quem também joga a volta com o apoio da torcida é a Juventus, que inicia a disputa contra o Monaco no principado.
Além dos duelos das semifinais da Liga dos Campeões, também foi definido por sorteio que o mandante da final desta temporada, que será em Cardiff, no País de Gales, sairá do confronto entre Juventus e Monaco.
Os jogos de ida das semifinais acontecem nos dias 2 e 3 de maio, já os de volta serão disputados nos dias 9 e 10 do mesmo mês. A decisão da Liga dos Campeões será no próximo dia 3 de junho.
 


Fonte: Gazeta Esportiva
           
Enviar Comentários.
Veja também!
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
FACEBOOK
PUBLICIDADE
Temos 40 usuarios on-line.
© Todos os direitos reservados a VIA CONECTE
Desenvolvimento PROMIX WEB
"Os justos brilharão como a luz do sol no Reino de Deus" (Mateus 13:43)