<=Voltar para o site
Acesso a Área Restrita
Para vizulizar os cadidatos e necessário estar logado no site
Conta:
E-mail:
Senha:
Código de Segurança:
Click on me to change image

<=Voltar para o site
Para recuperar sua senha é preciso que você informe o E-mail que foi informado no ato do seu cadastro.
E-mail:
   
Doria admite disputar Presidência se for escolhido em prévias do PSDB - Hora de Decidir - Por um Brasil mais justo e melhor!
Doria admite disputar Presidência se for escolhido em prévias do PSDB
"Se for pela democracia, por que não?"
  Matéria publicada em 16 de Maio de 2017 as 11:05:47
   Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução
O prefeito de São Paulo, João Doria, afirmou nesta terça¬feira (16), em entrevista à agência de notícias Bloomberg, que concorreria à Presidência da República se fosse escolhido pelas prévias do PSDB para disputar o cargo.
Em entrevista à agência, o tucano defendeu que a escolha do candidato do PSDB ao Planalto seja feita por meio de um processo interno da sigla e, questionado se aceitaria a indicação do partido, respondeu: "Respeitando a democracia, por que não?".
Com pouco mais de quatro meses à frente da Prefeitura de São Paulo, Doria desponta como um dos principais nomes do partido para concorrer ao Planalto.
A prominência de seu nome como opção do partido se choca com as aspirações do governador Geraldo Alckmin, seu padrinho político, que se apresenta como pré¬candidato.
A assessoria do prefeito informou que Doria deu a declaração quando "defendia que a candidatura fosse feita por meio de prévias". "Fez uma defesa enfática do nome do Geraldo."
E, quando questionado o que aconteceria "se o resultado das prévias escolher seu nome", respondeu: "Se for pela democracia, por que não?"
Doria e Alckmin estão em Nova York para uma rodada de conversas com investidores. Doria também receberá nesta noite o prêmio Person of the Year, da Câmara de Comércio Brasil¬Estados Unidos.
'FINANCIAL TIMES'
O jornal "Financial Times" também publicou reportagem sobre Doria nesta terça. Nela, o prefeito afirma sobre eventual candidatura à Presidência: "Digamos que só o tempo pode decidir isso". "Fui eleito prefeito de São Paulo e tenho que me concentrar nisso", afirmou o tucano ao jornal.
 

 
Fonte: Uol
           
Enviar Comentários.
Veja também!
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
FACEBOOK
PUBLICIDADE
Temos 139 usuarios on-line.
© Todos os direitos reservados a VIA CONECTE
Desenvolvimento PROMIX WEB
"Os justos brilharão como a luz do sol no Reino de Deus" (Mateus 13:43)