<=Voltar para o site
Acesso a Área Restrita
Para vizulizar os cadidatos e necessário estar logado no site
Conta:
E-mail:
Senha:
Código de Segurança:
Click on me to change image

<=Voltar para o site
Para recuperar sua senha é preciso que você informe o E-mail que foi informado no ato do seu cadastro.
E-mail:
   
Professor é preso suspeito de tentar estuprar aluna de 10 anos - Hora de Decidir - Por um Brasil mais justo e melhor!
Professor é preso suspeito de tentar estuprar aluna de 10 anos
Ele dava aulas de fanfarra em uma Escola de Tempo Integral de Palmas. Suspeito teria mandado mensagens para menina por aplicativo de celular.
  Matéria publicada em 12 de Junho de 2017 as 10:06:48
   
Um professor de 22 anos foi preso na noite deste sábado (10) em Palmas suspeito de tentar estuprar uma aluna de 10 anos. O flagrante aconteceu após a avó da menina perceber uma mudança de comportamento dela e olhar as mensagens que estavam no celular da criança. Quando a avó percebeu o assédio ela pediu ajuda de um tio da menina, que acionou a polícia.
A Polícia Militar foi avisada de que o professor havia marcado um encontro com a criança em uma praça, próximo a escola de tempo integral em que ele leciona, no setor Santa Bárbara, na região sul de Palmas. Quando a PM chegou ao local o homem estava tentando arrastar a criança para um matagal. A menina estava chorando quando os policiais chegaram.
Em um aplicativo do celular da criança foram encontradas mensagens do professor. Nas primeiras conversas ele perguntava sobre os gostos musicais da criança e pedia para ela 'dançar mais' no intervalo das aulas. As abordagens ficaram mais explícitas com o tempo. Em algumas mensagens ele pediu fotos da menina 'à vontade'. Em uma das mensagens ele chegou a dizer que um batom deixava a garota 'mais mulherão'.
A família informou que o professor entrou recentemente na escola e que dava aulas de fanfarra para uma apresentação cívica. "Eu agora quero tirar ela da escola, segunda-feira é a primeira coisa que vou fazer", disse a avó. "Eu tinha sentido algo ruim quando eu vi a cara do sujeito, mas não quis pensar mal. Aí quando vi as mensagens tomei esse susto."
O homem foi preso e levado para a Delegacia de Plantão de Palmas. O delegado de plantão apreendeu o celular do suspeito e informou que vai pedir à Justiça a quebra do sigilo telefônico dele para saber se ele tentou aliciar outras crianças da escola.
A Prefeitura de Palmas disse que tem conhecimento do fato ocorrido, mas informou que professor não é servidor do município e não tem vínculo contratual com nenhuma escola da rede municipal de ensino de Palmas. Segundo a nota, o suspeito é um voluntário do programa “Mais Educação” e não faz parte do quadro oficial de professores da Secretaria de Educação de Palmas (Semed). A gestão afirmou que está tomando as medidas cabíveis, e já determinou o afastamento imediato até a conclusão dos fatos.
A Semed disse ainda que entrará em contato com as autoridades policiais e que dará o apoio necessário à criança que foi vítima dessa violência.
 


Fonte: G1 TO
           
Enviar Comentários.
Veja também!
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
FACEBOOK
PUBLICIDADE
Temos 83 usuarios on-line.
© Todos os direitos reservados a VIA CONECTE
Desenvolvimento PROMIX WEB
"Os justos brilharão como a luz do sol no Reino de Deus" (Mateus 13:43)