<=Voltar para o site
Acesso a Área Restrita
Para vizulizar os cadidatos e necessário estar logado no site
Conta:
E-mail:
Senha:
Código de Segurança:
Click on me to change image

<=Voltar para o site
Para recuperar sua senha é preciso que você informe o E-mail que foi informado no ato do seu cadastro.
E-mail:
   
Ambulâncias do SAMU de Xinguara estão paradas em oficina mecânica - Hora de Decidir - Por um Brasil mais justo e melhor!
Ambulâncias do SAMU de Xinguara estão paradas em oficina mecânica
Atendimento está sendo realizado em ambulância de menor espaço
  Matéria publicada em 14 de Junho de 2017 as 07:06:37
   
Mesmo possuindo duas ambulâncias, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Xinguara – SAMU, está sendo realizado numa ambulância menor, da Secretaria Municipal de Saúde.
Os dois veículos padronizados do SAMU, parados numa oficina mecânica, estão aguardando a aquisição de peças, sendo que um deles sem funcionamento há mais de dois anos.
Com problemas no motor, o segundo veículo foi levado recentemente para conserto e, de acordo com a coordenadora do SAMU, Carol Cardoso, as peças já foram encomendas, porém, a previsão para que a ambulância esteja à disposição é de no mínimo uma semana.
Para não ter os atendimentos comprometidos, a coordenadora informou que uma ambulância de tamanho menor, mas com estrutura que atende as necessidades do atendimento do Serviço, está sendo usada provisoriamente.
Carol disse ainda, que, diante da situação, há respaldo para que o serviço de atendimento pudesse ficar parado, por se tratar de problemas mecânicos nas ambulâncias próprias do SAMU.
Segundo critérios do Ministério da Saúde, para que seja adquirida uma nova ambulância, é necessário que o veículo em uso pelo SAMU no município esteja em funcionamento, o que permite a troca.
 

 

 

A última ambulância disponibilizada pelo MS para o SAMU de Xinguara ocorreu em dezembro de 2013. Segundo informações, a falta de manutenção regular é o que mais tem comprometido a duração dos veículos.
 

 
Fonte: Hora de Decidir - Texto Antonio Guimarães
           
Enviar Comentários.
Veja também!
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
FACEBOOK
PUBLICIDADE
Temos 123 usuarios on-line.
© Todos os direitos reservados a VIA CONECTE
Desenvolvimento PROMIX WEB
"Os justos brilharão como a luz do sol no Reino de Deus" (Mateus 13:43)