<=Voltar para o site
Acesso a Área Restrita
Para vizulizar os cadidatos e necessário estar logado no site
Conta:
E-mail:
Senha:
Código de Segurança:
Click on me to change image

<=Voltar para o site
Para recuperar sua senha é preciso que você informe o E-mail que foi informado no ato do seu cadastro.
E-mail:
   
Suspeito preso por abusar de adolescente confessa crime e alega 'fragilidade' - Hora de Decidir - Por um Brasil mais justo e melhor!
Suspeito preso por abusar de adolescente confessa crime e alega 'fragilidade'
Homem foi flagrado pela própria mulher estuprando adolescente. Esposa do suspeito interrompeu ataque, em Cubatão (SP), e chamou a polícia.
  Matéria publicada em 28 de Outubro de 2017 as 07:10:42
   Homem de 37 anos é preso por estupro de vulnerável em Cubatão (SP). (Foto: Divulgação)
Homem de 37 anos é preso por estupro de vulnerável em Cubatão (SP). (Foto: Divulgação)
O homem que foi preso por suspeita de abusar de uma adolescente de 13 anos, em Cubatão (SP), admitiu o crime à polícia e justificou a atitude como um "ato de fragilidade". Segundo a polícia, ele foi flagrado pela própria mulher, que o encontrou em um imóvel vizinho com a vítima.
O crime ocorreu na quinta-feira (26), no bairro Jardim Costa e Silva. Em depoimento, durante o registro do boletim de ocorrência, a mulher relatou que marido disse a ela que daria uma volta. Pouco tempo depois, ela saiu de casa e encontrou o chinelo dele na porta da residência vizinha. Ela, então, entrou e deparou-se com os dois. A menor chorava assustada.
O suspeito, identificado como Valmir de Sousa Santos, fugiu do local em seguida. A mulher acionou a polícia, socorreu a adolescente e acionou a mãe dela, para que voltasse à casa. Com a chegada das autoridades, as três foram levadas à delegacia.
As características de Valmir foram informadas via rádio às viaturas da Polícia Militar. Uma equipe o localizou na esquina da Avenida Nove de Abril com a Rua Goiás, no Centro da Cidade. Segundo a polícia, ao ser abordado e questionado, ele confessou o crime e disse que foi um "ato de fragilidade". Valmir oi levado para a Delegacia Sede de Cubatão.
O suspeito acabou detido e indiciado por estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública da região após depoimento. A vítima foi submetida a atendimento médico e realizou exames.
 
G1
Fonte: G1
           
Enviar Comentários.
Veja também!
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
FACEBOOK
PUBLICIDADE
Temos 101 usuarios on-line.
© Todos os direitos reservados a VIA CONECTE
Desenvolvimento PROMIX WEB
"Os justos brilharão como a luz do sol no Reino de Deus" (Mateus 13:43)