<=Voltar para o site
Acesso a Área Restrita
Para vizulizar os cadidatos e necessário estar logado no site
Conta:
E-mail:
Senha:
Código de Segurança:
Click on me to change image

<=Voltar para o site
Para recuperar sua senha é preciso que você informe o E-mail que foi informado no ato do seu cadastro.
E-mail:
   
Aumento do pênis é só uma das cirurgias íntimas procuradas por homens - Hora de Decidir - Por um Brasil mais justo e melhor!
Aumento do pênis é só uma das cirurgias íntimas procuradas por homens
A motivação? Estética
  Matéria publicada em 14 de Novembro de 2017 as 12:11:42
   Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução
Quando o assunto é cirurgia íntima, as mulheres saem na frente. O Brasil é recordista mundial da modalidade. A questão, porém, não se restringe ao universo feminino. A ditadura da beleza chegou nos homens, que se submetem cada vez mais a procedimentos cirúrgicos no pênis e testículos. A motivação? Estética, em sua maioria. Às vezes, correndo riscos.
Em 2015, 440 brasileiros "entraram na faca" para alongar o pênis. Os dados são do último levantamento da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (Isaps). Entre os outros procedimentos comuns estão ainda correção da curvatura peniana, lipoescultura da região pubiana, circuncisão por excesso de pele e adequação simétrica entre pênis, púbis e saco escrotal. No Reino Unido e nos EUA, o assunto da vez é o Scrotox, aplicação de Botox nos testículos que promete rejuvenescer a região íntima.
O urologista Paulo Egydio, doutor pela USP e referência na área de cirurgia íntima masculina, realiza, em média, 30 cirurgias íntimas masculinas por mês. Mais do que uma questão de tendência, ele acredita que o aumento tem a ver com uma maior exposição do tema, avanço da medicina e revelação de uma demanda até então reprimida.
As queixas, no consultório, vão muito além do número na fita métrica. “Eles demonstram incômodo com cicatrizes aparentes, excesso de gordura e pele, curvatura e assimetria”, diz o especialista. “Simetria, hoje, é considerada sinônimo de beleza e vale para o corpo todo.”
 
(Com informações do UOL)
 
 
 
Fonte: Dol
           
Enviar Comentários.
Veja também!
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
FACEBOOK
PUBLICIDADE
Temos 75 usuarios on-line.
© Todos os direitos reservados a VIA CONECTE
Desenvolvimento PROMIX WEB
"Os justos brilharão como a luz do sol no Reino de Deus" (Mateus 13:43)