<=Voltar para o site
Acesso a Área Restrita
Para vizulizar os cadidatos e necessário estar logado no site
Conta:
E-mail:
Senha:
Código de Segurança:
Click on me to change image

<=Voltar para o site
Para recuperar sua senha é preciso que você informe o E-mail que foi informado no ato do seu cadastro.
E-mail:
   
Assaltantes explodem carro forte em plena luz do dia na PA-279 - Hora de Decidir - Por um Brasil mais justo e melhor!
Assaltantes explodem carro forte em plena luz do dia na PA-279
Médico fura bloqueio dos bandidos e leva tiro de raspão
  Matéria publicada em 17 de Janeiro de 2018 as 11:01:06
   
Um bando formado por cerca de 15 homens fortemente armados com fuzis e metralhadoras e encapuzados, explodiram um carro forte da Transportadora de Valores Prossegur. O assalto cinematográfico, ocorreu na Rodovia PA-279, no trecho que liga a cidade de Xinguara a Água Azul do Norte, próximo a localidade conhecida como Casa Branca, distante acerca de 30 quilômetros da cidade de Xinguara. De acordo com informações de populares, os bandidos fortemente armados, bloquearam um trecho da rodovia e passaram e passaram a render motoristas e passageiros de trafegavam no trecho na hora do bloqueio. O bloqueio obrigou a parada do carro forte responsável pelo abastecimento e recolhimento de valores de diversas agencias bancarias e casas lotéricas dos municípios de Agua Azul do Norte, Ourilândia do Norte e Tucumã.
O médico de prenome Faure, que atende na cidade de Redenção, Xinguara e hospitais de outros municípios da região, foi atingido de raspão por um disparo de arma de fogo, após passar no bloqueio e ter seu carro atingido pelos tiros. O médico foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento-UPA na cidade de Xinguara. Um segurança da empresa, também foi atingido com um tiro na perna. De acordo com a relato de populares os bandidos levaram muito dinheiro a julgar pela grande quantidade de dinheiro que ficou espalhada no local, após os bandidos dinamitarem o cofre do carro forte.
Bandidos explodem carro-forte na PA-279 e fazem reféns
O veículo que transportava os malotes ficou totalmente destruído pela ação dos bandidos que dinamitaram o veículo em plena luz do dia. Nada restou do carro transportador de dinheiro. Até a publicação desta matéria não a polícia não tinha muita informação sobre como ocorreu a ação e quanto foi levado pelos assaltantes. A ação realizada no início da tarde de hoje, mostra a ousadia dos bandidos que passaram a agir durante o dia demonstrando que não temem uma ação da polícia. 2º Assalto: Na semana passada uma quadrilha formada por cerca de 15 assaltantes explodiram a agencia do Banco do Brasil da cidade de Rio Maria, de onde levaram cerca de R$ 150 mil, depois de atirar contra o quartel da Polícia Militar e fazer algumas pessoas de reféns.
(Dinho Santos)
 

 
Fonte: Blog do Dinho Santos
           
Enviar Comentários.
Veja também!
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
FACEBOOK
PUBLICIDADE
Temos 34 usuarios on-line.
© Todos os direitos reservados a VIA CONECTE
Desenvolvimento PROMIX WEB
"Os justos brilharão como a luz do sol no Reino de Deus" (Mateus 13:43)