<=Voltar para o site
Acesso a Área Restrita
Para vizulizar os cadidatos e necessário estar logado no site
Conta:
E-mail:
Senha:
Código de Segurança:
Click on me to change image

<=Voltar para o site
Para recuperar sua senha é preciso que você informe o E-mail que foi informado no ato do seu cadastro.
E-mail:
   
Veículo que pode ter sido usado por assaltantes a carro – forte na PA 279 é encontrado em fazend - Hora de Decidir - Por um Brasil mais justo e melhor!
Veículo que pode ter sido usado por assaltantes a carro – forte na PA 279 é encontrado em fazend
Uma chapa de aço colocada na traseira do veículo indica possível preparação dos bandidos para eventual confronto com a Polícia
  Matéria publicada em 19 de Janeiro de 2018 as 01:01:50
   Texto: Hora de Decidir com informações da Policia Militar (87º PD Água Azul do Norte)
Texto: Hora de Decidir com informações da Policia Militar (87º PD Água Azul do Norte)
Depois de uma denúncia na tarde desta quinta-feira, 18, de que havia um veículo abandonado numa fazenda, policiais militares do 87º PD de Água Azul do Norte, guarnição que tem o comando do sargento J. Sousa, foi ao local a cerca de 12 quilômetros da cidade. Lá os policiais encontraram o veículo Honda HR/EXL-CVT, vermelho, placa QGA-0004, de Pau dos Ferros – RN, em nome de Maria de Fátima Souza.
A informação sobre a localização do veículo foi repassada a PM pelo proprietário da fazenda, Jurandir. Segundo ele, ao perceber que um cadeado da porteira estava quebrado, logo suspeitou de que algo estava errado, quando em dado momento viu o veiculo.
Para os policiais, o carro encontrado pode ter sido usado pelos bandidos que explodiram o carro forte da PROSSEGUR, na tarde da última quarta-feira (16), na PA-279. Uma das razões que levaram a polícia a trabalhar com essa possibilidade, é a de que o carro estava com uma chapa de aço na traseira, o que pode ser uma forma usada pelos bandidos para um eventual confronto com a Polícia. Dentro do veículo foram encontrados cartuchos calibre 50 e calibre 5.56 todos deflagrados. 
Em razão do veículo não ter dado a partida, pelo fato de estar com problemas, haja vista que a chave estava na ignição e as luzes ligadas, o que levou a descarregar a bateria, um mecânico foi chamado para resolver o problema. O veículo levado para a Delegacia de Água Azul do Norte, onde os peritos da Policia Civil deram início aos trabalhos investigativos.

 

 

A ação policial foi realizada pelos Sargentos J. Sousa e Leomar, os cabos Sales e Duarte, o soldado Galdino e o investigador da Policia Civil, Ricardo.
 

 
Fonte: Imagem: Polícia Militar
Confira as imagens deste acontecido
           
Enviar Comentários.
Veja também!
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
FACEBOOK
PUBLICIDADE
Temos 39 usuarios on-line.
© Todos os direitos reservados a VIA CONECTE
Desenvolvimento PROMIX WEB
"Os justos brilharão como a luz do sol no Reino de Deus" (Mateus 13:43)