<=Voltar para o site
Acesso a Área Restrita
Para vizulizar os cadidatos e necessário estar logado no site
Conta:
E-mail:
Senha:
Código de Segurança:
Click on me to change image

<=Voltar para o site
Para recuperar sua senha é preciso que você informe o E-mail que foi informado no ato do seu cadastro.
E-mail:
   
Operação em Marabá termina com a prisão de um grupo ligado a roubos a banco - Hora de Decidir - Por um Brasil mais justo e melhor!
Operação em Marabá termina com a prisão de um grupo ligado a roubos a banco
Houve confronto e um dos envolvidos morreu. O tiroteio assustou os moradores. Os policiais chegaram para fazer a abordagem em uma casa onde o grupo estava se escondendo.
  Matéria publicada em 21 de Janeiro de 2018 as 03:01:09
   Imagem: Reprodução/Whatsapp
Imagem: Reprodução/Whatsapp
Em Marabá, sudeste do estado, uma operação da Polícia Civil terminou com a prisão de suspeitos de fazer parte de um grupo ligado a roubos a banco e assaltos a carros forte. Houve confronto e um dos envolvidos morreu.
O tiroteio assustou os moradores. Saulo Frederico Alves Freitas foi morto no confronto com a polícia. Ele teria tentado fugir. A ação foi por volta de 9h em um barro residencial de Marabá. Os policiais chegaram para fazer a abordagem em uma casa onde o grupo estava se escondendo. Logo em seguida começou uma intensa troca de tiros com os bandidos.
De acordo com a polícia, a casa servia de esconderijo para pelo menos sete assaltantes. Na fuga, eles chegaram a fazer moradores reféns. Dois deles foram presos: Alexandro Leal Coelho e Josiel Oliveira Costa. O grupo vinha sendo monitorado pela polícia e seria o mesmo que, em novembro de 2017, explodiu um carro forte na BR-155, que ia de Marabá para Parauapebas.
“Essa quadrilha está sendo investigada desde o roubo do carro forte no município de Eldorado. É responsável também pelo roubo de dois carros forte no estado do Maranhão. Conseguimos hoje identificar a residência da quadrilha aqui em Marabá. A quadrilha estava se preparando para um novo assalto aqui no nosso estado”, diz o diretor da DRCO Evandro Araujo.
No esconderijo a polícia encontrou um fuzil .50 e munição de uso restrito das Forças Armadas. Uma caminhonete também foi apreendida no local.
Os reféns foram liberados durante a ação. A polícia ainda faz buscas em uma área de mata na tentativa de encontrar os quatro suspeitos que fugiram.

G1 PA
Fonte: G1 PA
Confira as imagens deste acontecido
           
Enviar Comentários.
Veja também!
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
FACEBOOK
PUBLICIDADE
Temos 35 usuarios on-line.
© Todos os direitos reservados a VIA CONECTE
Desenvolvimento PROMIX WEB
"Os justos brilharão como a luz do sol no Reino de Deus" (Mateus 13:43)