<=Voltar para o site
Acesso a Área Restrita
Para vizulizar os cadidatos e necessário estar logado no site
Conta:
E-mail:
Senha:
Código de Segurança:
Click on me to change image

<=Voltar para o site
Para recuperar sua senha é preciso que você informe o E-mail que foi informado no ato do seu cadastro.
E-mail:
   
Polícias Militar e Civil de Água Azul do Norte desarticulam quadrilha acusada de roubos e furtos - Hora de Decidir - Por um Brasil mais justo e melhor!
Polícias Militar e Civil de Água Azul do Norte desarticulam quadrilha acusada de roubos e furtos
Vários objetos foram encontrados pelos policiais em poder dos criminosos. Vítimas reconheceram dois homens presos na operação.
  Matéria publicada em 21 de Janeiro de 2018 as 03:01:53
   Imagens: Reprodução
Imagens: Reprodução
Em ação conjunta, as Polícias Militar e Civil desarticularam uma quadrilha que vinha praticando roubos e furtos na cidade de Água Azul do Norte e na região. O trabalho das polícias aconteceu na tarde desta sexta-feira (19), pouco depois do meio dia, em de Água Azul do Norte.
Mediante uma denúncia anônima, os policiais foram ao local indicado, uma quitinete, onde estariam os acusados de praticarem diversas atos criminosos.
Segundo informações da PM de Água Azul do Norte, no endereço, a porta que estava fechada, precisou ser aberta à forças. Uma motocicleta ainda se encontrava com o motor quente, o que indicava que os criminosos tinham chegado há poucos instantes ao local, entretanto, já tinham fugido.
Lá os policiais encontraram um revólver calibre 38, da marca Taurus, munições revolver, cartuchos calibre 12 e um carregador de pistola, além de vários objetos que, ao que tudo indica, são produtos de roubos e furtos na região.
Uma motocicleta Honda CG TITAN, cor vinho, placa OFU 3297 de Ourilândia do Norte e uma Yamaha FACTOR, cor vermelha, placa OLN 8099 de Palmas –TO, que também estavam no local, foram apreendidas.
Dois suspeitos de serem integrantes da quadrilha, que estavam em um dos quartos próximo, foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Água Azul do Norte, inclusive, sendo reconhecidos por algumas vítimas da quadrilha. Foi encontrado, ainda, após busca detalhada, anotações onde constavam os nomes de supostos integrantes da quadrilha e indicações de que eram participantes de facções criminosas, tipos de crimes a serem praticados, e “códigos” usados no mundo do crime. Diversos produtos que supostamente seriam provenientes de roubos e furtos, estavam no local e foram recolhidos pelos policiais e apresentados na Delegacia.
A ação policial teve a participação dos PMs sargentos J. Sousa e Leomar, os cabos Sales e Duarte, o soldado Galdino, o investigador da Policia Civil Ricardo e mais cinco policiais da Divisão de Repressão ao Crime Organizado, que estão na cidade designados para atuarem nas buscas à quadrilha que assaltou o carro – forte da empresa de transporte de valores, Prosegur.

 
Com informações da Polícia Militar

Fonte: Hora de Decidir Com informações da Polícia Militar
Confira as imagens deste acontecido
           
Enviar Comentários.
Veja também!
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
FACEBOOK
PUBLICIDADE
Temos 38 usuarios on-line.
© Todos os direitos reservados a VIA CONECTE
Desenvolvimento PROMIX WEB
"Os justos brilharão como a luz do sol no Reino de Deus" (Mateus 13:43)