<=Voltar para o site
Acesso a Área Restrita
Para vizulizar os cadidatos e necessário estar logado no site
Conta:
E-mail:
Senha:
Código de Segurança:
Click on me to change image

<=Voltar para o site
Para recuperar sua senha é preciso que você informe o E-mail que foi informado no ato do seu cadastro.
E-mail:
   
Novo Repartimento: Titular do Cartório Extrajudicial, Otaviano Caldas, foi sequestrado e morto - Hora de Decidir - Por um Brasil mais justo e melhor!
Novo Repartimento: Titular do Cartório Extrajudicial, Otaviano Caldas, foi sequestrado e morto
A caminhonete e o corpo foram encontrados às margens da Transamazônica na manhã desta quinta, 01.
  Matéria publicada em 01 de Fevereiro de 2018 as 04:02:22
   Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução
Após ser sequestrado por volta das 20h30, da noite desta quarta-feira (31), em sua propriedade rural, que fica proximamente 3,5 quilômetros do centro de Novo Repartimento, no Sudeste do Pará, o empresário Otaviano Aparecido Ferreira Caldas foi encontrado na manhã desta quinta-feira (01) sem vida por um funcionário do cartório do qual Otaviano era o dono.

 

 
O sequestro
Era por volta das 20h30, desta quarta-feira (31), quando dois homens armados sequestraram o empresário Otaviano Caldas. O empresário estava em sua propriedade rural, aproximadamente 3,5 quilômetros do Centro da cidade, a família e funcionários foram rendidos e presos em um cômodo da casa, nenhum pertence foi levado das vítimas.
Otaviano é proprietário do Cartório no município, atualmente estava empenhado no Projeto Cidade Planejado, do qual é o idealizador, as polícias Militar e Civil, se empenharam nas buscas, a caminhonete do empresário foi localizada abandonada na BR-230, rodovia Transamazônica, cerca de 10 quilômetros da sede de Novo Repartimento, sentido a Marabá e levada para a Delegacia de Polícia.
O local em que o corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (01), fica a cerca de oito quilômetros da sede do município, na BR-230, rodovia Transamazônica sentido a Marabá, próximo de onde foi encontrada a caminhonete. Segundo informações, o corpo tinha perfurações na região da cabeça que aparentava ser de disparos de arma de fogo. Nenhum pertence da vítima foi levado.  As policias Militar e Civil estiveram no local e segue investigando o caso, O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí.
Com informações Transnotícias


Fonte: Transnotícias
           
Enviar Comentários.
Veja também!
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
FACEBOOK
PUBLICIDADE
Temos 52 usuarios on-line.
© Todos os direitos reservados a VIA CONECTE
Desenvolvimento PROMIX WEB
"Os justos brilharão como a luz do sol no Reino de Deus" (Mateus 13:43)