Mulher descobre que marido também é mulher - Hora de Decidir - Por um Brasil mais justo e melhor!
Mulher descobre que marido também é mulher
Crime de falsificação ideológico pode dar até sete anos de prisão
  Matéria publicada em 06 de Fevereiro de 2017
   

Uma história estranha foi o assunto do dia em Jacarta, capital da Indonésia. Uma mulher foi presa acusada de se passar por homem, ter se casado e enganado a noiva durante cerca de três meses. A esposa, identificada como Heniyati, estava com a pulga atrás da orelha porque o, até então, marido não consumava o casamento e resolveu mexer nos documentos “dele”.


Ao encontrar uma carteira de identidade com o nome e o sexo verdadeiro, Heniyati chamou a polícia. Os agentes, então, prenderam Suwarti e o levaram para a delegacia. “Ela falsificou todos os documentos para o casamento, minha família e eu estamos desolados. Estamos envergonhados”, disse Heniyati ao jornal Daily Mail.


Segundo investigações preliminares, Suwarti já havia sido casada há alguns anos e teve um filho, que hoje está com 17 anos. Quando Heniyati e Suwarti se encontraram, ela deu o nome de Muhamad Efendi Saputra. A mulher chegou ainda a contratar pessoas para que se passassem por parentes e confirmassem a identidade de homem dela.


Pelo crime de falsificação ideológico, Suwarti pode pegar até sete anos de prisão, disse o detetive que acompanha o caso.


 

Fonte: Dol com informações de Daily Mail