Morador atira em funcionário da Celpa para não ter energia cortada - Hora de Decidir - Por um Brasil mais justo e melhor!
Morador atira em funcionário da Celpa para não ter energia cortada
Técnico fazia o trabalho na travessa Oito de Maio com a passagem Mucajás quando conversava com o morador
  Matéria publicada em 21 de Novembro de 2017
   

Um funcionário terceirizado da Celpa foi ferido a tiros por um morador do bairro do Guamá, em Belém, na tarde desta terça-feira (21). A razão da violência foi devido a tentativa de interromper uma ligação clandestina.


De acordo com informações da Polícia Civil, o técnico fazia o trabalho na travessa Oito de Maio com a passagem Mucajás quando conversava com o morador.


Conforme é possível ver nas imagens, eles conversavam e o atirador afirmava que os servidores trabalhavam como se quisessem humilhar os consumidores.


A partir deste instante ele entra e na saída já vem fazendo os disparos. Quatro deles foram desferidos sendo que um pegou nas costas do técnico da Celpa que foi socorrido e levado para um hospital.


ASSISTA AO VIDEO



O delegado Daniel Castro, diretor da seccional urbana do bairro do Guamá está a frente das investigações.


Em nota, a Celpa diz que lamenta o ocorrido e informou que a equipe trabalhava de acordo com as normas e procedimentos da Companhia e está atuando junto a empresa parceira a fim de apurar o caso, além de prestar assistência ao funcionário.


 


(DOL)

Fonte: Dol