Vereador de Santana do Araguaia é preso após oferecer dinheiro para delegado liberar veículo em R - Hora de Decidir - Por um Brasil mais justo e melhor!
Vereador de Santana do Araguaia é preso após oferecer dinheiro para delegado liberar veículo em R
O vereador foi preso enquanto tentava liberar um veículo apreendido na Superintendência Regional do Araguaia Paraense.
  Matéria publicada em 26 de Dezembro de 2017
   

O vereador do município de Santana do Araguaia Glaucione Silva Costa ‘Gaguim’ (PTB) foi preso em flagrante no início da tarde desta terça-feira (26), pela Polícia Civil em Redenção.


De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Estado do Pará repassadas à reportagem do site www.eldorado.fm, o vereador foi preso enquanto tentava liberar um veículo apreendido na Superintendência Regional do Araguaia Paraense. Após ser informado de que o veículo não poderia ser liberado, Gaguim ainda teria oferecido R$ 2.000,00 ao Delegado de Polícia Lucio Flavio para que liberasse o veículo, momento em que o delegado deu voz de prisão ao acusado.


Ainda de acordo com a Polícia, Glaucione Silva permanece preso na Superintendência Regional da Polícia Civil. A prisão em flagrante do acusado já foi comunicada ao juiz da Comarca de Redenção para que a justiça decida pela manutenção ou não da prisão do vereador.



Eldorado Fm


 

Fonte: Eldorado FM