Aeronave que saiu de Altamira é apreendida no Piauí com drogas - Hora de Decidir - Por um Brasil mais justo e melhor!
Aeronave que saiu de Altamira é apreendida no Piauí com drogas
Cocaína transportada equivale a R$ 45 milhões. Quatro pessoas foram presas.
  Matéria publicada em 27 de Janeiro de 2018
   

A aeronave que saiu da Cidade de Altamira, no Sudoeste do Pará, as margens da BR-230, rodovia Transamazônica, teve que fazer um pouso de emergência na zona rural de Barreiras, no Sul do Estado do Piauí, nesta sexta-feira (26).


A cocaína apreendida equivale a R$ 45 milhões, divulgou a PM em Barreiras. Segundo a Coronel Elza, a Polícia Militar prendeu quatros pessoas, acusados de transportar a droga, sendo um deles o piloto Nagib Brito de Aquino e os outros ainda não foram identificados. No momento da prisão os acusados estavam tentando esconder a droga na mata. Populares suspeitaram e comunicaram a polícia.


 



 



 



 



O avião monomotor, modelo T 210 - Cessna Prefixo “PR HSP”, fez um pouso forçado próximo a rodovia BR131, próximo a zona urbana do município piauiense, segundo a Polícia Militar, a aeronave seguia de Altamira no Pará para o Maranhão sendo conduzido por coordenadas geográficas. "Em algum momento ele se equivocou nessa rota e acabou entrando no Piauí, como eles não tinham combustível suficiente para voltar e o avião estava muito pesado, ele chegou a arremessar drogas para fora da aeronave ainda durante o pouso", explicou o coronel Alberto Menezes, comandande de operações da Polícia Militar.


Com informações/Site cidadeverde/Comunicação PMP.



 

Fonte: Transnoticias