Bando faz reféns e invade Agencia dos Correios de Floresta do Araguaia - Hora de Decidir - Por um Brasil mais justo e melhor!
Bando faz reféns e invade Agencia dos Correios de Floresta do Araguaia
Uma escada foi usada para entrar no local.
  Matéria publicada em 28 de Janeiro de 2018
   

Quatro homens fortemente armados invadiram, pelos fundos, uma residência no centro de Floresta do Araguaia, que pertence ao proprietário do prédio onde funciona a Agencia dos Correios.


 


A residência fica nos fundos dos Correios e segundo informações, na noite de sábado, 27, por volta das 21h00, as três portas da frente da mesma foram arrebentadas simultaneamente e invadidas pelos assaltantes que renderam o casal de moradores. Um casal de filhos da senhora que já estava como refém, chamaram pelo portão da frente e também foram rendidos pelos criminosos.


Na sequencia, se utilizando de uma escada, dois dos invasores adentaram a Agencia pelo teto, essa ação demorou cerca de 2 horas e em seguida abandonaram o local.  Ninguém  ficou ferido.


Agentes da Polícia Federal chegaram ao local no domingo ao meio dia e constataram que o cofre da Agencia dos Correios não foi violado, porém do proprietário do imóvel, que ficou como refém da quadrilha, foi levado bens pessoais no valor de R$ 7.000,00.


 Com informações do Blog do Edson Barata


 


Fonte: Blog do Edson Barata